terça-feira, 18 de maio de 2010

- Sossegai!

A paz do senhor!

Queridos,

Como é bom saber que temos um Deus que nos pode salvar em qualquer situação.
Mesmo assim, nossa alma, por vezes, sente-se angustiada. Mas a palavra do nosso Deus diz: “Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?"
Marcos 4. 40

Fé. Isso irmão, tenha fé, pois não há um Deus como o nosso. Um Deus, vivo, que por nós tudo executa.
Glória a Deus!
Medite na letra deste hino da harpa.


Mestre, o Mar Se Revolta
Composição: Mary Ann Baker

Mestre, o mar se revolta
As ondas nos dão pavor
O céu se reveste de trevas
Não temos um Salvador!
Não se te dá que morramos?
Podes assim dormir.
Se a cada momento nos vemos,
Sim, prestes a submergir?
Coro

— “As ondas atendem ao meu mandar
Sossegai!
Seja o encapelado mar
A ira dos homens, o gênio do mal
Tais águas não podem a nau tragar,
Que leva o Senhor, Rei do Céu e mar,
Pois todos ouvem o meu mandar
Sossegai!
— sossegai!
Convosco estou para vos salvar
Sim, sossegai!”

— Mestre, quão grande tristeza me quer hoje consumir.
E a dor que perturba minha alma,
Te implora "Vem me acudir!
"De ondas do mal que me encobrem,
Quem me fará sair?
Pereço, pereço
oh MestreTe rogo
vem me acudir!
Coro—
“As ondas atendem ao meu mandar:
Seja o encapelado mar
A ira dos homens, o gênio do mal
Tais águas não podem a nau tragar,
Que leva o Senhor, Rei do Céu e mar,
Pois todos ouvem o meu mandar
Sossegai!
— sossegai!
Convosco estou para vos salvar
Sim, sossegai!”

— Mestre, chegou a bonança,
Em paz vejo o céu e o mar!
O meu coração goza calma
Que não poderá findar.
Fica comigo, oh! meu Mestre,
Dono da Terra e Céu,
E assim chegarei bem seguro
Ao porto, destino meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário