terça-feira, 18 de maio de 2010

Soberano És Tu, Senhor

A Paz do Senhor!

Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha
mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso
me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem;


-- Salmos 139:13-14

Queridos,
A palavra de Deus diz que Ele nos formou desde o ventre de nossa mãe, aliás, nos teceu. A etimologia da palavra texto vem de tecido; tecido significa texto.
Perceba querido, nós somos um texto feito por Deus. A nossa história estava escrita muito antes de existirmos.
Glória a Deus!

Medite neste hino de Armando Filho.

Antes que viesse a existir
Traçaste um plano lindo para mim
Quiseste me usar pro teu louvor, Senhor
Quanta coisa linda a contemplar
E em Teu nome gente a libertar
Quiseste me usar pro Teu louvor, Senhor
Hoje vim dizer o que está em mim
Por todo lado há lutas nesse prosseguir
Uma voz me diz que devo parar
Mas outra voz maior me faz assim cantar
Soberano és tu Senhor

refrão

Soberano, Soberano
Soberano és Tu Senhor

Quer no bom viver, ou na provação
Soberano És Tu Senhor

Sem comentários:

Enviar um comentário