sábado, 8 de maio de 2010

A paz do Senhor!


“Sonhamos com casas que tenham conforto,
talvez numa encosta com vista pro mar.
Mas as maravilhas não fazem sentido se Cristo
não está em primeiro lugar
Ao sentir a paz de Deus,
o seu poder e amor profundo
Eu posso estar onde for,
estou feliz por me encontrar no melhor lugar do mundo...”


Quando ouvi a pregação de hoje, pude sentir, mais uma vez, o quanto o homem é tolo - inclusive eu. Nós buscamos muito trabalho. São tantas as ocupações diárias que nos afastam de Deus, da nossa família, da natureza, de tudo que foi criado para dar prazer ao homem.
Somos escravos do sistema, de empresas que não consideram os seus trabalhadores, que não conseguem vê-los com homens, mas como objetos de trabalho.
Ah, que pena! Descobrir que tanto esforço não nos dá felicidade. Que tanto esforço somente rouba nossa paz e alegria.
Não temos tempo para os nossos filhos nem para os nossos maridos. Onde estão os meus pais, agora? Os meus irmãos, a minha sobrinha, onde eles estão? E os meus amigos, aqueles que gostariam de receber o meu abraço?Tudo isso, leva-me a refletir sobre a palavra do senhor que diz:
“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem. Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.” Salmo 127


Orando:
Perdoa-me, Senhor porque sou tão desobediente. Ensina-me a confiar e esperar apenas em Ti, e de Ti. Olha para os nossos chefes, faz deles homens sensíveis e tementes a Ti. Eu te amo, meu Senhor, força minha! Olha pai os nossos filhos, Faz-nos entender que eles são muito importantes, mais que bens materiais. Em o nome de Jesus, é o que te pedimos, poderoso Deus.

Termino com este hino:


"O CÉU SE ABRIRÁ

QUANDO EU CLAMAR TEU NOME

QUANDO EU CHORAR

FEITO CRIANÇA

COM FOME DA TUA PALAVRA
VEM SACIAR SENHOR,

ME ALIMENTA COM TEU VINHO E PÃO
EU QUERO ESTAR ,JESUS ,EM TUA PRESENÇA

EM TOTAL CONDIÇÃO

DE ADORADOR


ENTÃO FAZ O MEU LOUVOR VOAR

FAZ O MEU LOUVOR SUBIR

PRA RECEBER DIRETO DE TUA FONTE

O ÓLEO DA UNÇÃO


ENTÃO FAZ O MEU LOUVOR VOAR

FAZ O MEU LOUVOR SUBIR

FICAR BEM PERTO PRA PODER TOCAR O TEU CORAÇÃO


TIREI AS SANDÁLIAS PRA ADENTRAR

NO SANTO DOS SANTOS

LAVO EM TEUS RIOS AS MINHAS VESTES

ME COBRE SENHOR COM TEU MANTO DE LUZ "


Asas do louvor – Alex filho

Sem comentários:

Enviar um comentário