sábado, 8 de maio de 2010

Salmos 12.41


¶ [cântico dos degraus, de Davi] Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel;2Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós.3Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós.4Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma;5Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma;6¶ Bendito seja o SENHOR, que não nos deu por presa aos seus dentes.7A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.8O nosso socorro está no nome do SENHOR, que fez o céu e a terra.
Glória a Deus!


Oração

É tão bom saber que estou nos teus braços Senhor, sob tua proteção, debaixo de tuas asas.
Amo-te, Senhor, força minha.Tu és meu Deus, minha alegria.
Vivo por Ti e para Ti.
Tu és meu Deus, em quem confio.
Ensina-me a andar nos teus caminhos.
Deixa-me ser testemunha do teu amor, da tua bondade infinita.
Perdoa-me as fraquezas e livra-me do mal.
É o que te peço em o nome de Jesus.
Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário