terça-feira, 7 de maio de 2013














De Madrugada, Põe Azeite 
Ednaldo do Rio 

De madrugada o crente vai buscar poder 
Vai, vai, vai, vai, os dias são de trevas 
Sem poder o crente cai 
Põe azeite em minha lâmpada Senhor 
Pois eu quero servir-te com amor 
Põe azeite em minha lâmpada Senhor 
Senhor Jesus, És minha vida 
Senhor Jesus, És minha luz 
Salvaste a minha alma perdida 
E por isso eu te louvo 
Com meu coração 
Com meu coração 
Com meu coração 

Pisa no chão com coragem, com poder (3 vezes) 
Quando Cristo chega satanás tem que correr 

não adianta satanás não adianta 
não adianta que você não vai vencer 
não adianta satanás não adianta 
porque no sangue de Jesus tem mais poder 

Eu vou vencer eu vou vencer eu vou vencer 
porque no sangue de Jesus tem mais poder (2 vezes) 

Sai sai sai todo poder das trevas 
Sai sai sai minha  você não leva (2 vezes) 

não leva não leva não 
porque tenho Jesus Cristo dentro do meu coração (2 
vezes) 

Estou alegre estou contente 
Jesus Cristo me tirou da boca da serpente (4 vezes)

II.


Deus forte como Jeová, não há outro que eu conheça  (2x)
Deus de vitória, varão de guerra
Deus poderoso é o Senhor  (2x)
Onde, onde está o seu deus, onde, onde ele está (2x)
Meu Deus está no céu, também no meu coração
O do mundo está morto, mas o meu ressuscitou  (2x




Sem comentários:

Enviar um comentário