sábado, 13 de agosto de 2011

Os Sonhos de Deus

Sonhos de Deus (Ludmila Ferber)

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão
Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a sua visão
Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação
Foto retirada de :http://israelbruno.tumblr.com/

A paz do Senhor!

Queridos os sonhos de Deus são maiores que os nossos. Quanto desespero há em querer mudar as coisas segundo nosso desejo e vontade. Sem entender nem obedecer à palavra do Senhor quando diz: "Porque, assim como os céus são MAIS ALTOS do que a terra, assim são OS MEUS CAMINHOS mais altos do que os vossos caminhos, e OS MEUS PENSAMENTOS, mais altos do que os vossos pensamentos.” (Isaías 55: 8 e 9).

Sonhar sozinho é tão difícil, mas quando sonhamos o sonho de Deus aprendemos o que se encontra em (I Tessalonicenses. 5:18) “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. Então, descansamos no Senhor.
Desde que deixei de sonhar os meus sonhos para sonhar os sonhos de Deus, vivo diferente Ah! Quantos paradigmas quebrados. Como disse Paulo: “Não sou eu que vivo, mas Cristo que vive em mim”(Gl 2,20). Esse Jesus nos transforma porque dele vem todo o poder. E esse poder que emana do céu sobre nós é indizível.

Hoje, encontro-me nas mãos do Meu Senhor e Redentor.Temporais vêm , ventos fortes vêm, acredito até que com maior intensidade, mas a minha casa, que é a minha vida, está assentada sobre a Rocha. No meu barquinho tão pequeno e humilde está o Meu Senhor, pronto para acalmar a tempestade e findar qualquer vendaval. Não há um Deus como esse, com quem se possa comparar. Glória a Deus!

Carlos Oliveira, autor do hino Os Sonhos de Deus, diz que os sonhos de Deus jamais envelhecem, que os sonhos de Deus não morrem, que eles sempre permanecem, às vezes num lugar que a gente não conhece. Mas se a fé é real o sonho acontece.

Deus nos tira de um lugar nos manda para outro, a gente nem sabe o porquê, a gente questiona murmura...

Eu me converti a Cristo Jesus assistindo à tevê – R.R. Soares- ele pregava em Salmos 37. Aquela pregação mudou a minha vida.

Eu tinha sofrido uma grande injustiça e questionava a Deus o prosperar das pessoas más. O Senhor naquele dia falou assim:
“Não te enfades por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. 2 Pois em breve murcharão como a relva, e secarão como a erva verde. 3 Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança. 4 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. 5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará."
Sei que essa palavra é verdadeira e dou testemunho dela, em o nome de Jesus.

Aquelas pessoas más em pouquíssimo tempo desapareceram, suas obras maléficas foram destruídas, e naquele lugar voltou a reinar a paz. Aleluia! 

Esse é o nosso Deus, O Grande EU SOU : "Vede, agora, que Eu Sou, Eu somente, e mais nenhum deus além de mim; eu mato e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar alguém da minha mão. [Dt 32. 39]. Aleluia!

Entrega teu caminho ao Senhor e Ele realizará os desejos do teu coração, sabe por quê? Porque o teu coração será o coração de Deus!

E o Deus de paz seja com todos vós. Amém !

1 comentário: