sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A paz do Senhor!

Irmãos, às vezes nos sentimos tão fracos no combate contra o mal. A nossa própria família é usada pelo inimigo para nos ferir, para nos fazer acreditar que não somos merecedores do grande presente que recebemos de Deus, a salvação. Os nossos planos são mudados sem a nossa permissão e ficamos no vácuo. Mas isso só acontece porque estamos vendo as coisas com os olhos terrestres. Deus tem planos para nós que desconhecemos, só é possível enxergá-los com os olhos espirituais.
Eu creio que Deus tem planos para mim, acredito que ele vai fazer o impossível em meu viver. Você crê no Deus do impossível? Aquele que tudo executa pelos seus. Eu creio!
Louve comigo o hino Os sonhos de Deus, cantado por Nani Azevedo. Louve e creia, porque o Senhor faz aquilo que nós não podemos fazer. Louve e descanse no Senhor!
Glória a Deus!

Que a paz de nosso Senhor, Jesus Cristo, habite em nós! Amém.

2 comentários:

  1. As vezes acontecem coisas que nos desanimam, mas não devemos desistir, afinal, nossa visão humana, imperfeita, finita não consegue enxergar os planos infinitos, perfeitos de Deus para nossas vidas! Devemos esperar o tempo Dele, que o mais Ele fará!

    ResponderEliminar
  2. A paz do Senhor!

    Que bom saber que você ainda passa por aqui.
    Estou à porta!

    ResponderEliminar