domingo, 13 de junho de 2010

Mestre




(Cristina Mel)

Mestre, tem lugar em minha casa se quiser

Já bateu em tantas portas que nem sei

Oh, Rei dos Reis

Mestre, não pensei que fosse a casa de um plebeu

Ainda mais alguém humilde como eu

Oh, Grande Rei

Já que veio és bem-vindo em meu viver

Faça sua esta casa, oh, meu rei



E a faça santa, santa, santa, santa

E santo eu serei

Grandioso e santo, santo, santo

Oh, Deus Altíssimo habita em mim



Eu fui um lugar aonde muita coisa entrou

Só eu sei o quanto o coração chorou

Mas Deus mudou

Quando permiti que Ele entrasse em meu viver

Fez mudanças que jamais imaginei realizar

Minha casa é minha vida e dei pra Deus

Oh, Senhor, como quiser vem transformar



E a faça santa, santa, santa, santa

E santo eu serei

Grandioso e santo, santo, santo

Oh, Deus Altíssimo habita em mim



E a faça santa, santa, santa, santa

E santo eu serei

Grandioso e santo, santo, santo

Oh, Deus Altíssimo habita em mim



E a faça santa, santa, santa, santa

E santo eu serei

Grandioso e santo, santo, santo

Oh, Deus Altíssimo habita em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário