quinta-feira, 24 de junho de 2010

Irmãos, vítimas das últimas chuvas pedem socorro


"Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: 'Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo.

Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram;

necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'.

Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?

Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?

Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?'

O Rei responderá: 'Digo-lhes a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'. "

Mateus 25. 35-40

A paz do Senhor!


Que você possa verdadeiramente ser cristão. Os desabrigados, vítimas das últimas chuvas, pedem socorro. Os estados de Alagoas e Pernambuco foram muito atingidos. Temos centenas de desabrigados, vários desaparecidos. Muitas pessoas perderam tudo. Há algumas cidades isoladas ou com  acesso apenas por helicóptero.

Portanto, irmão,  fazem-se necessárias doações de roupas - limpas de preferência -  colchões, alimentos não perecíveis , enlatados, biscoitos, bolachas, água e remédios.

Você pode ajudar! Não se esqueça de orar pelos irmãos, de levar uma palavra de ânimo e pregar o Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo.
Irmãos, nós não temos nada, o que possuímos é emprestado. Somos apenas mordomos.

A graça e a paz do nosso Senhor, Jesus Cristo, seja contigo.
Amém!

Sem comentários:

Enviar um comentário